PACOTE DE ESTAMPAS MÁSCARAS DE PROTEÇÃO – CORONAVÍRUS (COVID-19)

O site do Projeto ARTES PARA CANECAS não tem foco em postar ou publicar estampas de outro tipo de material. Mas para ajudar os amigos da área de sublimação e personalizados, vamos aqui compartilhar alguns pacotes de artes que foram repassados entre os grupos de whatsapp, telegram e até no google imagens.

OS ARQUIVOS AQUI PUBLICADOS NÃO FORAM CRIADOS OU PRODUZIDOS PELO PROJETO ARTES PARA CANECAS. APENAS FRUTO DE UM COMPARTILHAMENTO ALEATÓRIOS EM DIVERSOS GRUPOS DE REDES SOCIAIS E APLICATIVOS DE TROCAS DE MENSAGENS. ESSA PÁGINA APENAS FACILITA E UNIFICA ESSES ARQUIVOS PARA VOCÊ BAIXAR COM FACILIDADE E JUNTOS TORNAR ESSE SERVIÇO MAIS FÁCIL. #JUNTOSSOMOSMAISFORTES #TODOSCONTRACOVID19

APÓS BAIXAR OS ARQUIVOS VERIFIQUEM SE A QUALIDADE PARA IMPRESSÃO ESTÃO BOAS. NÃO CONSEGUI FILTRAR TODOS COM QUALIDADE.


PASSO A PASSO COMO FAZER MÁSCARA DE PROTEÇÃO USANDO FERRO DE SOLDA + SUBLIMAÇÃO

NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO LÁ NO YOUTUBE TEM O LINK PARA BAIXAR O MOLDE EM JPG, PDF E CDR. CLICA AQUI.

Autor: ARTES PARA CANECAS

Contribuidor no Projeto e Grupo ARTES PARA CANECAS no Facebook. Acessar o Grupo: https://www.facebook.com/groups/artesparacanecas/ Siga no Instagram: https://www.instagram.com/artesparacanecas/

20 comentários em “PACOTE DE ESTAMPAS MÁSCARAS DE PROTEÇÃO – CORONAVÍRUS (COVID-19)”

  1. Olá, antes de mais nada parabéns pela postagem das imagens para estampar máscaras. E muito obrigado pelo vídeo de como produzir as máscaras com sublimação. Sou serígrafo e vou aproveitar estas idéias co muita gratidão. Um abraço!

  2. Muito obrigada, mesmo. Deus te abençõe .
    Aproveito pra perguntar , qual o modelo da sua prensa?
    e gostaria de participar do grupo de whats, não sabia que tinha……

    Valeu por todas as dicas.

    shirlei

  3. muy agradecida por los diseños publicados, me han servido mucho en estos duros momentos que vivimos la gran mayoría en el mundo… espero sigan publicando novedades…
    saludos y Dios los bendiga grandemente

Deixe uma resposta