Você está visualizando atualmente O que é Sublimação e quais produtos posso fazer com ela? – Virtual Sublimação

O que é Sublimação e quais produtos posso fazer com ela? – Virtual Sublimação

A sublimação, nada mais é, que um tipo de impressão que utiliza calor para funcionar.  
O processo de sublimação é um processo em que a tinta se funde ao material com ajuda do calor. Isso, porque o processo torna os materiais personalizados duráveis e estampas brilhantes. E o melhor, a personalização não larga.  
 
A tinta impressa no papel se transforma em gás que se funde no material. Esse material pode ser tecido, porcelana e etc. Qualquer material que tenha uma camada de resina poliéster aderente para receber essa tinta vaporizada, é personalizável por sublimação. Um produto sem essa resina que você colocar na prensa para personalizar, esse produto qualquer que você compra em qualquer loja, não irá funcionar. Por isso a importância da virtual sublimação que já te vende esses produtos prontos para personalização, sem que você arisque seu dinheiro e a personalização não funcione.  

Depois que descobriram que podem aplicar essa resina esse mercado está em constante expansão, todos os dias, surgem novos produtos que aceitam o processo de sublimação. Assim, fazendo com o que o seu negócio de personalizados sempre tenha novidades para os seus clientes.   
 

Além disso, vale destacar que alguns materiais não possuem resina em sua superfície porque já possuem resina na sua composição. Como assim? Camisas são um ótimo exemplo dessa exceção. Camisas fabricadas com material de poliéster, aceitam sublimação mesmo sem essa resina, porque já possuem poliéster em seu interior. Lembrando que camisa de algodão não aceitam esse tipo de personalização diretamente em seu tecido.   
 
Resumidamente:  
1) O papel sublimático de preferência é impresso com a personalização a gosto.  
2) O papel é aquecido com a ajuda de uma prensa térmica. 
 3) A tinta se funde com o material e torna ele personalizado. 
 
 Assim, o material brilhante, durável, sem rachaduras pode ser comercializado com sucesso em poucos segundos. Além disso, é um objeto único, pois a personalização é você que escolhe. 
 

O que eu posso fazer com ela? 
 
Essa é a dúvida de 99% das pessoas que começaram ou estão começando com sublimação. Você pode fazer camisas, canecas de vidro, canecas de alumínio, canecas de cerâmica, placas de vidro, placas de cerâmica, mouse pads, almofadas, capas de celular, chaveiros e etc… Existe uma imensa quantidade de produtos sublimáveis que você pode inserir ao seu negócio. Produtos esses que estão disponíveis em nosso site para compra. O que está esperando para alavancar suas vendas com as novidades que aprendeu hoje? 

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js?v=next’);

Deixe seu comentário...